A M.M Motores é uma concessionária autorizada STIHL com sede em Almenara (MG) no Vale do Jequitinhonha, atuando há mais de 03 anos no comércio de motores STIHL sendo uma empresa de referência no mercado regional. 

A empresa conta com um espaço para manutenção de ferramentas elétricas de todas as marcas nacionais, atendendo a demanda regional com agilidade e qualidade, garantindo vida longa aos motores.  

Bem-sucedida em sua área de atuação, com unidades de negócio nas cidades de Almenara e Nanuque a empresa conta com uma equipe qualificada e motivada, com foco na transparência do atendimento e muita dedicação ao pós-venda. Com uma postura de responsabilidade socioambiental no dia a dia.

O empresário Alessandro Macrina, sua esposa Marisa Macrina juntamente com os funcionários Rodrigo Nogueira e Marcelo Silva buscam cada dia manter os principais princípios empresariais: integridade, rigor, valorização e respeito às pessoas e ao meio ambiente, comprometendo-se então, a adotar políticas e práticas que tornem sua gestão transparente e a qualidade nos serviços.

“Aproveitamos esta oportunidade, para convidá-los a visitar nossas instalações e com certeza fará a melhor escolha”. (Alessandro Macrina)