Um homem morreu em um acidente no quilômetro 157 da BR-381 no início da noite desta terça-feira (19), próximo a Governador Valadares. A vitima é um motorista de um veículo de passeio que bateu de frente com um caminhão carregado de toras de eucalipto. O caminhão seguia para Belo Oriente onde iria deixar a carga. Com a colisão o motorista do carro não resistiu aos ferimentos morreu no local.

Já o motorista do caminhão, de 58 anos, não se feriu. Muito abalado, ele foi levado em uma ambulância para Governador Valadares, onde aguarda para prestar esclarecimentos.

De acordo com Fabrício Soalheiro, filho do motorista do caminhão, ele não fugiu do local. “Como é comum nesse tipo de acidente, o motorista ser linchado, mesmo não tenho culpa como neste caso, meu pai preferiu deixar o local. Ele está bem mas não soube explicar os motivos do acidente. Ele está em Valadares à disposição da policia para prestar qualquer tipo de esclarecimento”, disse o filho.

O Corpo de Bombeiros está no local e aguarda a chegada da perícia para fazer a identificação e a remoção do corpo. O trânsito está lento no local e funciona apenas em uma pista.