Na noite do dia (14) por volta das 19h00min, a Policia Militar de Mata Verde/MG, foi acionada por um  rapaz de 20 anos de idade, relatando que na data de 25/04/2014, havia sofrido um assalto a mão armada na cidade de Bandeira.

Onde dois meliantes o surpreenderam a mão armada, levando sua motocicleta Honda Broz cor preta, ano 2013. A vítima reconheceu a motocicleta que se encontrava na cidade de Mata Verde, de posse de E. S. M. 23 anos de idade.

 Após rastreamento os policiais de Mata Verde encontraram a motocicleta com o autor  do roubo. O rapaz relatou que comprou a Honda Broz pelo valor de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais) na mão de uma pessoa conhecida de M. S. L. 23 anos de idade, morador de uma fazenda na cidade de Bandeira. De imediato os militares da cidade de Mata Verde juntamente com os policias da cidade de Bandeira iniciaram buscas nas imediações da Fazenda Senhor do Bonfim, zona rural do município de Bandeira/MG, onde lograram êxito na abordagem e prisão de outro suspeito M. S. L.

Após a prisão dos indivíduos ambos  afirmaram que haviam cometido o roubo da motocicleta na cidade de Bandeira. Os suspeitos do assalto e a motocicleta roubada foram levados para a Delegacia de Policia Civil de Almenara sendo os autores autuados pelo delegado de plantão.