Na noite desta quarta feira 23/04/2014, por volta das 18h30min, morreu em um grave acidente o funcionário publico da prefeitura de Almenara , Joselito Sousa. Ele bateu de moto em uma vaca que estava na pista, quando voltava de uma pescaria com o seu irmão.

Ele estava sozinho em uma moto FAN 125, e o seu irmão em outra moto, quando depararam com uma vaca, na BR 367, saída de Jacinto. O acidente foi inevitável e a sua morte foi instantânea. O irmão de Joselito conseguiu desviar da vaca saindo ileso do acidente e lamentou muito o ocorrido, ainda em estado de choque se perguntava “será que perdi meu irmão?”.

O SAMU foi acionando, mais ao chegar ao local nada mais poderia ser feito, já não havia sinais vitais na vitima.

Joselito era um funcionário lotado na secretaria de obras do município de Almenara. Um funcionário modelo, sempre dedicado e correto com suas atividades. Lutou por quatro anos pelos direitos dos funcionários, atuando como membro da diretoria do SINDISPAL-Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Almenara nos anos 2010/2013, sendo ele um dos fundadores assumiu interinamente em 2013 como presidente do mesmo.

Joselito e toda a sua família eram membros da Igreja Batista em Almenara e com certeza deixará um vazio no coração de todos aqueles que tiveram o privilégio de sua amizade.