O jovem Paulo César Gonçalves, natural de Rubim/MG, havia se perdido no Vale do Jequitinhonha no dia 11/04/2014. Os familiares estavam desesperados à procura do jovem que saiu de Rubim em direção a Vitoria/ES.

A irmã de Paulo, Cristina Gonçalves entrou em contato com a redação do Diário do Jequi pedindo para que a população a ajudasse a encontrar o seu irmão. Segundo testemunhas ele teria sido visto pela ultima vez na cidade de Joaíma, cidade na qual o ônibus que os levavam parou para abastecimento e almoço.

E no dia 19/04/2014 ele foi localizado em Vitoria/ES. O Mesmo entrou em contato com a família avisando que havia ficado em Joaíma, porque o ônibus que os haviam levado, ao parar para o almoço, partiu do local o deixando para traz, ele então decidiu prosseguir a viagem a pé e de carona ao invés de voltar para Rubim de onde havia saído.. Chegou em vitória na sexta feira dia 18/04/2014 e fez contato com a família no domingo. Um método muito arriscado. Mais foi encontrado com vida e passa bem.