No dia 04 de abril de 2014, no Auditório do CEFET em Belo Horizonte, a Vereadora do PV, Márcia Rodrigues Souza Ferraz recebeu a segunda “MEDALHA COLAR DE OURO” pelo Instituto Tiradentes, considerada a vereadora mais atuante da cidade.

O Instituto Tiradentes avaliou os vereadores dos Estados do Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, através de escuta telefônica, onde foram escolhidos três candidatos mais atuantes em cada município, classificados em Medalhas de Ouro, Prata e Bronze.

Esse prêmio vem enaltecer o trabalho da Vereadora Márcia Rodrigues Souza Ferraz para que a mesma renove as forças para continuar essa luta árdua, mas gratificante, em prol da sociedade Almenarense.

Todo esse trabalho, tem o reconhecimento em apenas 1 ano e 4 meses de mandato, sendo que é o primeiro mandato da Vereadora do PV, deixando bem claro o reconhecimento de “Guerreira da Paz”.



A vereadora Márcia Rodrigues exerce hoje, várias funções de destaque em Almenara e região. É presidente do Partido Verde em Almenara, Presidente do SINDISPAL( Sindicato dos Servidores Públicos de Almenara), Diretora Regional da FESEMPRE.( Federação Interestaduais dos Servidores Públicos Municipais e Estaduais).

A vereadora Márcia Rodrigues aproveita a oportunidade para agradecer primeiramente a Deus, familiares e a todos que confiaram e apostaram no seu trabalho honesto e transparente

"Agradeço a Deus e ao povo em geral, por eu conquistar a segunda Medalha “Colar de Ouro” pelo Instituto Tiradentes que tanto me honra e me dignifica, me dando forças para continuar lutando em prol dessa sociedade tão sofrida e necessitada de honradez. Continuarei lutando com garra e transparência nesse mundo machista e cheio de ganância, corrupção e oportunistas".

Márcia Rodrigues Souza Ferraz
Vereadora(PV)