A coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Rio do Prado, Grazielle Aparecida, acompanhada do auxiliar administrativo Adarluve Félix, estiveram na manhã desta quinta-feira, 26, na sede da Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (Cohab Minas). A empresa fica na Cidade Administrativa do Governo mineiro, em Belo Horizonte.

Os gestores acompanharam o Programa “Cohab Mais Perto”, que busca apoiar e garantir benefícios às prefeituras parceiras e aos mutuários, que são aqueles que recebem, por empréstimo, recursos para a aquisição de um imóvel. Com o auxílio, a companhia presta atendimento à população sobre os empreendimentos construídos nos municípios mineiros.

PUBLICIDADE

Durante o treinamento, Grazielle e Adarluve puderam conhecer mais detalhadamente os serviços oferecidos pela companhia, como o apoio no processo de emissão de escrituras, a negociação de débitos e a quitação de financiamento, a transferência de contratos, o seguro e o programa de Regularização Fundiária Urbana (Reurb).

Rio do Prado e Cohab: parceria por melhorias na habitação do município.

 

Mariana Starling – Jornalista Profissional – MG 09777 JP

W. Agência de Comunicação Política

(33) 9.8818-8152