A Polícia Militar apreendeu 25 máquinas caça-níqueis, na noite desta segunda-feira (10), em Coronel Fabriciano. Os equipamentos estavam em uma casa, no bairro Nova Tijuca, usada para montar os aparelhos de jogos de azar. A PM chegou ao local depois de abordar alguns dos envolvidos saindo de um bar. Três homens foram presos.

De acordo com a polícia, dois homens foram abordados após apresentarem nervosismo ao saírem de um bar, em Timóteo. No carro dos suspeitos, de 26 e 33 anos, os militares encontraram uma sacola com várias chaves com nomes de bares da região do Vale do Aço.

 
Questionados sobre a sacola, os abordados disseram que tinham encontrado na rua. Mas ao analisar os nomes dos bares, a guarnição notou que havia chaves referentes ao bar que eles tinham acabado de sair e que elas eram compatíveis com duas máquinas caça-níqueis instaladas no estabelecimento.

Após prender os dois suspeitos, que segundo a polícia são do Rio de Janeiro, a PM foi até a casa deles e encontrou 25 máquinas prontas para serem usadas e outras nove em processo de montagem. Um terceiro envolvido, um homem de 49 anos, foi preso no local.

No imóvel, foram encontrados vários objetos usados para fabricar a máquina caça-níquel, como aparelhos televisores, computadores, telas de LCD e equipamentos eletrônicos. Cinco celulares, R$599 e o carro usado pelo grupo também foram apreendidos.

Todo o material apreendido foi levado para o 58º Batalhão da Polícia Militar de Coronel Fabriciano, para posteriormente ser encaminhado para a delegacia, juntamente com os suspeitos, que foram autuados por exploração de jogos de azar.