A UNIMONTES – Universidade Estadual de Montes Claros comunica a todos que está abrindo Processo Seletivo Simplificado de Bolsistas para atuar como professor em Cursos Técnicos, módulos I e II, no âmbito do Programa Novos Caminhos/CEPT/UNIMONTES.

As vagas são para as cidades de Almenara, Bocaiuva, Capelinha, Grão Mogol, Guaraciama, Joaíma, Manga, Montes Claros, Salinas e São Francisco.

O Programa Novos Caminhos, do Ministério da Educação (MEC), contempla um conjunto de ações, do Governo Federal, para o fortalecimento da política de educação profissional e tecnológica em apoio às redes e instituições de ensino, no planejamento da oferta de cursos totalmente gratuitos, alinhado às demandas do setor produtivo e na incorporação das transformações produzidas pelos processos de inovação tecnológica.

As inscrições são gratuitas e serão aceitas no período de 10/08/2022 a 17/08/2022, somente via Internet, exclusivamente mediante preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado no endereço www.cept.unimontes.br, no menu Processos Seletivos e encaminhamento da documentação comprobatória.

Confira mais informações no Edital abaixo:

Edital 18/2022