O acidente foi na noite desta-segunda feira (6), perímetro urbano da BR-381, no bairro Santa Rita em Governador Valadares.

De acordo com a Polícia Militar Roviária, um grupo de pessoas estava na calçada quando o carro saiu da via e atingiu as vítimas.

Quando os militares chegaram no local, o motorista tinha saído do local. Minutos depois ele voltou, e contou aos policiais que saiu porque depois acidente, algumas pessoas começam a gritar que iriam matá-lo, que tinha visto uma pessoa com um facão.

Disse ainda, que vinha na BR sentido bairro. Quando um caminhão invadiu a contramão e veio na direção dele. Para desviar do veículo, ele jogou o carro para a esquerda, disse que não viu as pessoas. Antes de atingir as vítimas, o carro bateu em uma árvore.

 
Um homem de 58 anos e uma mulher de 60, foram socorridos pelo SAMU. De acordo com o boletim médico do Hospital Municipal, eles tiveram fraturas nas costelas e pélvis, e ficaram internados em estado estável.

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro que deu negativo. Ele levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. O veículo foi removido para um pátio credenciado.