Na última sexta-feira, a Câmara Municipal de Almenara, no Vale do Jequitinhonha, realizou uma grande cerimônia de entregas de honrarias para pessoas, empresas e entidades
que se destacam na comunidade almenarense.
 
Entre os laureados estão o prefeito Ademir Gobira, o secretário de Saúde de Almenara Leandro Brito de Andrade, o capitão da polícia militar, Eler, Agência W. Comunicação, indicação do vereador Dílson, pelo brilhante trabalho na área de comunicação pública e privada do Vale do Jequitinhonha e tantos outros.
 
Esse reconhecimento é fruto de anos de trabalho com resultados positivos, principalmente, na comunicação política e ‘marketing’ político. Nas últimas eleições, todos os candidatos para os quais a empresa prestou serviços de ‘marketing’ político conseguiu se eleger e/ou reeleger.
 
A W. Comunicação é responsável pela comunicação de diversas prefeituras, Câmaras Municipais no Vale do Jequitinhonha e Mucuri. Empresa também tem uma cartela de clientes no setor privado como a Aguiar Material de Construção, Clínica Radiológica de Teófilo Otoni, o Café Orvalho, MM Motores, CDN Cooperativa, Autoescola Podium, e demais empresas.
 
Os três pilares da W. Comunicação são a inovação, criatividade e resultados e é através desses pilares que a empresa conquista o respeito e o reconhecimento na região do Vale e parte da Bahia onde também tem atuação política.