As eleições para eleger o Conselho Diretor e Conselho Fiscal da Associação Mineira de Municípios (AMM) acontecerá nesta sexta-feira, dia 1º de abril. A nova diretoria assumirá a instituição durante o triênio 2022/2025.

Dentre os candidatos à presidência está o prefeito de Coronel Fabriciano, Dr. Marcus Vinícius, representando o Vale do Jequitinhonha.

Dr. Marcus Vinícius reforçou o compromisso que ele quer assumir com relação à causa municipalista e fez um pedido especial aos prefeitos que defendem esta causa.

"O apoio de vocês é importantíssimo! A união da AMM em prol da causa municipalista é muito importante e para conquistarmos isto, temos que votar. Então, no dia 1º, aguardo todos vocês para que realmente essa chapa se sacramente e a gente saia vitoriosos para que consigamos defender nossas causas, que já lutamos para conquistar a mais de cinco anos", conclui o prefeito Dr. Marcos Vinícius.

Na ocasião, o prefeito Dr. Marcos Vinícius também contou com o apoio do prefeito de Ponto dos Volantes Leandro Santana, prefeito de Itinga João Bosco, prefeito de Itaobim Fabiano Fernandes, prefeito de Rubim Alencar de Oliveira, prefeito de Almenara Ademis Gobira e prefeito de Monte Formoso Juca do Sindicato.

Em suas declarações, os representantes dos municípios ressaltaram a confiança que sentem no trabalho de Dr. Marcus Vinícius para o Vale do Jequitinhonha.

A eleição acontecerá na sede da instituição, localizada na Av. Raja Gabaglia, nº 385, na Cidade Jardim em Belo Horizonte.

A Assembleia Geral acontecerá, em primeira chamada, às 9h com a presença de mais da metade dos sócios natos quites com suas obrigações estatutárias. A segunda chamada acontecerá às 10h com qualquer número de presentes.

A votação será concluída às 16h e a apuração dos votos é processada imediatamente após o encerramento do processo.