O deputado estadual Carlos Henrique, considerado como dos mais atuantes da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, exponencial revelação política estadual, cumpre extensa agenda na região, oportunidade para visitar várias cidades do Baixo Vale do Jequitinhonha.  

Nesta quinta-feira, 10 de março, o parlamentar foi recebido fraternalmente em Almenara pelo vereador Nata da CDN, presidente do Legislativo almenarense e também da ACAMBAJ — Associação das Câmaras Municipais do Médio e Baixo Jequitinhonha, oportunidade para importantes agendas de trabalho. 

Pela manhã, o deputado estadual esteve no IFNMG, oportunidade para ouvir e acolher demandas daquela conceituada instituição de ensino, ocasião propícia para conhecer o belo trabalho que o Instituto Federal realiza na região atendendo a alunos de 17 municípios.  

Ainda pela manhã, Carlos Henrique manteve encontro com forças de segurança durante reunião no gabinete da presidência da Câmara Municipal de Almenara, sendo acolhido calorosamente pelo vereador Nata da CDN, policiais militares e representantes da Polícia Penal da Comarca. 

Agora à tarde, o visitante ilustre volta à Câmara Municipal de Almenara para encontro com pessoal da Emater-MG, além de reunião com representantes da Associação dos Açougueiros de Almenara. Logo mais, às 18 horas, o Deputado Estadual Carlos Henrique junto se reúne com empresários na sede da ACE/CDL. 

Constou também da agenda do deputado Carlos Henrique agenda com o prefeito Ademir Gobira, com a participação do Presidente da CDN, muito importante para configurar demandas cruciais ao desenvolvimento de Almenara.