Um jovem, de 24 anos, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (11), em Nanuque.

De acordo com o boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada após ter ocorrido vários disparos de arma de fogo no bairro Vila Nova. Durante patrulhamento, os militares viram uma casa com o portão e a janela abertos.

Ao entrarem no imóvel, eles encontraram marcas de tiro na parede do quarto. No local, havia um homem, de 42 anos, que informou aos policiais que Samuel Gomes Dias estava na casa dele há três dias.

Quando os dois estavam dormindo, ele ouviu os suspeitos pularem o muro e arrombarem a porta da sala. O homem ainda disse que os suspeitos se identificaram como policiais e começaram a atirar na casa.

Segundo a PM, o homem informou que escondeu atrás de um guarda-roupa assim que percebeu a presença dos autores. No imóvel, os militares apreenderam cinco projéteis, 12 cápsulas de calibre 9 mm, duas de calibre .45 e sete de calibre 380. A vítima não estava no local.

Cerca de três horas depois, um homem ligou para a polícia, informando que havia um corpo caído nos fundos da casa. Ele disse que percebeu que as suas galinhas estavam agitadas e foi ver o que era.

 
Quando os militares chegaram no local, identificaram o corpo como sendo de Samuel. De acordo com a perícia, a vítima foi atingida por disparos nas costas, coxa, joelho e tórax. Na casa, foram recolhidos três projéteis e duas cápsulas calibre 9 mm.

Aos policiais, testemunhas disseram que Samuel teria agredido um parente ou o filho de um homem conhecido no meio policial. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.