Uma briga entre dois primos deixou um deles morto e o outro ferido. O crime aconteceu nesse sábado (1º), em uma praça do distrito de Dois de Abril, em Palmópolis.

De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha disse que os dois possuíam uma rixa há anos e que no dia do Natal eles teriam feito as pazes.

Contudo, Jorge Rodrigues Gil, de 32 anos, chegou à praça nesse sábado, onde o autor estava com amigos, e os dois começaram uma discussão. Segundo a PM, a mesma testemunha disse que a vítima apresentava sinais de embriaguez.

Em um certo momento da discussão, o suspeito sacou uma faca e atingiu o primo no abdômen. Algumas pessoas que estavam no local socorreram a vítima, que não resistiu aos ferimentos ao dar entrada em um Posto de Saúde.

Ainda de acordo com a PM, populares não identificados agrediram o autor, causando lesões na cabeça. Ele foi encaminhado ao Hospital de Almenara por uma ambulância do município e escoltado pela Polícia Militar.

A perícia foi acionada, mas não compareceu no local por falta de vestígios, já que não estava mais preservado. A faca utilizada no crime não foi encontrada.

O corpo da vítima foi liberado a uma funerária de Teófilo Otoni para necrópsia.