A Polícia Militar procura dois homens, de 53 e 65 anos, suspeitos de estuprarem uma adolescente, de 13 anos, em Ipatinga.

Segundo a PM, os dois homens são parentes da menina, que revelou que sofre abusos desde que tinha 5 anos de idade.

A garota passou mal, com fortes dores no estômago, na Praça das Mães, no bairro Cidade Nobre, e populares ligaram para o Corpo de Bombeiros.

Quando os socorristas chegaram, ela revelou, aos prantos, que era vítima dos dois parentes, um deles casado com uma prima mais velha, o outro casado com uma tia. Ela disse ainda que os dois homens também estariam abusando de outras crianças na família, mas todas as vítimas eram ameaçadas para não denunciarem.

De acordo com o relato da adolescente aos bombeiros, o estupro mais recente teria ocorrido há cerca de 20 dias. Devido aos abusos, ela havia tomado diversos comprimidos com a intenção de morrer, motivo pelo qual ela estaria sentindo as fortes dores abdominais.

A garota foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha, onde passou por avaliação clínica.

Após a chegada da Polícia Militar, a menina revelou ainda que já havia contado para outros familiares sobre os abusos, mas não haviam acreditado nela. Ela é criada por parentes, uma vez que a mãe está presa, e o pai internado em uma clínica de recuperação.

Devido à situação, o Conselho Tutelar foi acionado e a adolescente ficou sob os cuidados do órgão.

Os policiais foram até a casa dos suspeitos, que não foram encontrados.