Foi lançado oficialmente, nesta quarta-feira (06), na cidade de Almenara, no Vale do Jequitinhonha, o programa Rede em Ação/Natal Solidário 2021. Estiveram presentes a diretora do SESC Laces Almenara, Engicley Lopes, o gerente de saúde do SESC-MG, Rodrigo Gomes, a coordenadora de saúde, Nathália Leoni, o gerente regional do SESC-MG, Paulo Brianezi, o prefeito municipal, Ademir Gobira, o comandante do 44º BPMMG, Tenente-Coronel PM Walter Aparecido, o presidente da Câmara Municipal de Almenara, vereador Nata da CDN, além de servidores do SESC local e o Diário do Jequi, representado por seu diretor William Frois Costa. 

Na ocasião, foi apresentada uma prestação de contas das ações dos anos anteriores, demonstrando o alcance e a confiabilidade da iniciativa, que ajuda famílias carentes da cidade. 

Outro fator destacado durante a reunião foi a luta do prefeito Ademir Gobira para manter a unidade do SESC em Almenara, garantindo assim os empregos dos servidores da instituição. 

A meta em 2021 é superar as ações de todos os anos anteriores, fazendo uma arrecadação recorde, como Almenara nunca viu. O Diário do Jequi, que também executa serviços de mídia e divulgação da campanha, se colocou à disposição para mais uma vez participar e divulgar essa campanha, que tem beneficiado e muito a cidade de Almenara.