Um jovem, de 25 anos, foi morto a facadas na noite desse sábado (18), no distrito de Perpétuo Socorro, em Belo Oriente. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu em uma praça da cidade, onde era realizada uma festa em um dos estabelecimentos comerciais do local.

Segundo a PM, o autor do crime, que tem 24 anos, se aproximou de Adriano Martins Cordeiro Junior e o atingiu no abdômen e tórax. A vítima chegou a ser socorrida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a polícia, denúncias ajudaram os militares a identificar o suspeito. Ele foi encontrado em casa ao lado da sua tia que confirmou que o sobrinho tinha atacado o jovem.

Aos policiais, o suspeito disse que o filho de um vizinho da tia dele tem um relacionamento com sua ex-mulher e que, por isso, os dois têm desavenças. Assim, esse vizinho havia dado R$ 2,5 mil à vítima para matá-lo.

O autor ainda continuou dizendo que, ao avistar Adriano perto do lugar onde ele estava, se aproximou da vítima e a atingiu com três golpes de faca. Após confessar o crime, ele foi detido.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Ipatinga.