A senhora Lidiomar Viana Matias, residente na Rua São Paulo, no bairro Planalto, em Almenara, no Vale do Jequitinhonha, está precisando de ajuda.

Abandonada pelo companheiro, criou sozinha a filha, que possui um quadro de deficiência mental. Sem poder se ausentar de casa, trabalha vendendo bananas na própria residência, para ajudar no sustento das duas, que sobreviviam apenas do auxílio-doença recebido pela jovem.

Recentemente, D. Lidiomar adquiriu um veículo Volkswagen Gol vermelho, no valor de 18 mil reais, dividido em 48 parcelas de R$ 397,04, para ajudar no transporte da filha para atendimento médico, recebimento de benefício, entre outras necessidades.

Porém, ao fazer uma viagem para os lados de Jordânia, o veículo de D. Lidiomar foi atingido por um caminhão, tendo ela escapado milagrosamente. O Gol ficou severamente avariado, e o conserto ficará em torno de R$ 12 mil.

Devido às condições financeiras precárias, ela não possui formas de poder quitar esse conserto, sendo assim, vem pedir a sua ajuda para pagar o conserto do veículo, imprescindível para o transporte dela e da filha. O número da conta dela é:

Agência: 0606

Operação: 013

Conta: 00043325-6

Banco: Caixa Econômica Federal

Seja solidário e ajude D. Lidiomar! Fazer o bem é uma missão e um compromisso.