A cidade de Divisópolis, no Vale do Jequitinhonha, está em festa com a nova administração do prefeito Euder Mendes. Em seu terceiro mandato, prefeito tem a dura missão de reconstruir a cidade. Aliado a ele está a população, os vereadores e deputados de grande prestígio em Minas Gerais - como é o caso de Igor Timo.
 
Na última quarta-feira, 28, Euder recebeu seu grande amigo do peito o deputado federal Igor Timo em uma linda cerimônia onde foi anunciado um pacote de medidas para a melhoria nas demandas da saúde do município. Ao todo, serão aplicados na saúde cerca de R$ 500 mil reais destinados via emenda parlamentar pelo deputado.
 
A cerimônia teve a participação da comunidade, do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Vilson Souza, demais vereadores e autoridades locais. Uma linda festa democrática que marca uma nova fase na administração da cidade com grandes projetos estabelecidos.
 
O Diário do Jequi conversou com o presidente da Câmara Municipal de Divisópolis, Vilson Souza que disse: "Na oportunidade usei a tribuna em nome do povo de Divisópolis para agradecer ao deputado Igor Timo pela emenda de R$ 500 mil reais destinadas para o nosso município. Salientei a importância de mais atenção e mais investimentos por parte do Governo Federal e Estadual no Vale do Jequitinhonha que cai sempre no esquecimento — lembrado  apenas a cada 4 anos. O que não é o caso do nosso amigos Igor Timo tem  agido diferente, visto que ele sempre está com um olhar de atenção e com serviços prestados ao nosso estado e a nossa querida Divisópolis".
 
Para o prefeito Euder Mendes, esta conquista é apenas o início de um novo tempo de desenvolvimento e da construção de uma nova história para todos.
 
“Quando entrei na política tinha apenas uma convicção: fazer o melhor para meu povo em Divisópolis. Não vou descansar um segundo sequer até ver meu povo completamente feliz e realizado. Essa conquista de hoje é apenas o começo da reconstrução desta cidade, disse o prefeito.