Um homem procurou pela Polícia Militar, nesta terça-feira (20), após receber uma encomenda devolvida pelos Correios em Governador Valadares (MG).

A caixa estava com o endereço dele e tinha como destinatário a cadeia da cidade. Na embalagem, havia 12 pacotes de suco em pó que tinham crack dentro.

De acordo com a PM, o homem relatou que foi procurado pela mãe de um detento há um tempo. Como a mulher mora em Portugal, pediu para que ele levasse alimentos para o filho dela.

O homem disse aos policiais que nesta terça recebeu uma caixa e teve a informação de que a devolução estava sendo feita porque é permitido entregar os alimentos apenas uma vez por semana, o que já havia sido feito por ele no dia 13 de julho.

Ao abrir a embalagem devolvida pelos Correios, ele ficou surpreso ao ver que tinha recebido produtos que não havia enviado. O homem ainda afirmou aos policiais que suspeita que o endereço dele esteja sendo usado para o envio de materiais ilícitos, por isso registrou um boletim de ocorrência.