Um grave acidente envolvendo dois carros de passeio, um de Mata Verde e outro de Malacacheta, deixou 5 pessoas mortas, na manhã desta quarta-feira, 14, na BR-116,  no km 251, em Teófilo Otoni (MG).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a suspeita é que um dos motoristas tenha dormido ou passado mal na direção, já que não tinha marcas de freio na pista.

Ao todo, seis pessoas foram envolvidas no acidente.Duas pessoas de Mata Verde foram identificadas como: Clesiney Rocha, motorista da prefeitura de Mata Verde e Antônio Galli, passageiro  

Não há informações sobre o sexto envolvido no acidente. Os corpos dos falecidos no acidente foram encaminhados para o IML de Teófilo Otoni.

Leonardo Viana, presidente da Câmara Municipal de Mata Verde, lamentou profundamente esse grave acidente que vitimou duas pessoas muito queridas na cidade. “Hoje nossa cidade está de luto por essas grandes perdas que tivemos. Duas pessoas muito queridas que, infelizmente, tiveram esse fim trágico. Rogamos a Deus que console os amigos e familiares de cada um deles neste momento em que as palavras se apequenam diante de tanta dor” disse Leonardo Viana.

Fonte: Edson Soledade, G1 Vales de Minas Gerais