Uma operação da Polícia Militar de Minas Gerais, com apoio da PM do Espírito Santo, terminou com a prisão de dois homens após um homicídio. O crime aconteceu neste sábado (8), em Mantena (MG), perto de um bar. Uma arma, que pode ter sido usada no homicídio, foi apreendida.

A PM foi acionada por pessoas que disseram ter ocorrido um tiroteio no estabelecimento. Segundo os relatos, um dos criminosos se aproximou da vítima, atirou e fugiu de moto com um comparsa. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Outras duas pessoas que estavam no local foram baleadas.

De acordo com a PM, após levantamentos, os policiais descobriram que o possível autor era de Barra de São Francisco (ES). Com o apoio da polícia capixaba, a PM de MG prendeu dois suspeitos do crime.

A ocorrência terminou com a apreensão de uma moto, uma pistola, munições, celulares, um capacete e uma jaqueta. Conforme a PM, em um dos telefones havia vídeos do bar e fotos da arma.

A PM informou que os dois presos foram levados para a delegacia de Barra de São Francisco e a moto foi removida a um pátio que fica em Mantena.