Quatro pessoas foram presas em flagrante nessa terça-feira (4), em Caratinga, suspeitas de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. As prisões foram feitas durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência de um dos investigados. 

De acordo com a Polícia Civil, foram apreendidos veículos, armas, drogas e R$ 20 mil. Policiais civis foram ao imóvel após receberem denúncias de que o suspeito teria recebido duas bolsas contendo maconha, ecstasy e duas armas de fogo. 

Ainda segundo a PC, quando os policiais chegaram no local, o proprietário da casa soltou dois cachorros da raça pitbull e um dos investigados chegou a fugir para a cozinha, se escondendo no segundo andar da casa, onde havia droga armazenada. 

Dentro do imóvel, na bancada da cozinha foram encontradas uma faca e uma balança. Além disso, no primeiro andar da residência foram localizados pedaços de maconha, dois comprimidos de ecstasy, um revólver, uma pistola e R$ 20 mil. 

No segundo andar, foram apreendidos um fardo fechado e um saco com 57 barras de maconha. Durante as buscas, também foram apreendidos celulares e outros equipamentos eletrônicos, além de três motocicletas e uma caminhonete.