A Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher com idades de 18 a 20 anos por envolvimento no tráfico de drogas na noite do dia 22 de abril de 2021, no bairro Capelinha na cidade de Felisburgo/MG. 

A PM recebeu noticia crime informando que um homem estaria realizando a venda de entorpecentes em frente a uma residência situada na rua deputado José Mendes Honório.  

Com as informações foi realizada uma operação policial de combate ao tráfico de drogas ilícitas, com intuito de prevenir e reprimir as ações da criminalidade.  

Durante as diligências um dos suspeitos foi localizado e abordado, sendo localizadas 06 buchas de maconha em suas vestes. O homem disse aos militares que teria comprado a droga no interior de uma residência em frente ao local da abordagem.  

Na residência foram localizados uma mulher e um homem que tentaram fugir, contudo foram contidos. Durante as buscas na residência foram localizadas 01 barra, 09 tabletes e 12 buchas de maconha, 01 balança de precisão e a quantia de 237,50 reais em dinheiro. 

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Almenara/MG.