Um homem de 43 anos foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (20), em Governador Valadares, no bairro Conquista. De acordo com a Polícia Militar, a vítima havia acabado de almoçar e estava na calçada, em frente a uma casa.

Ainda segundo a PM, um homem disse que havia chamado Charles de Oliveira Barbosa para ajudá-lo a podar algumas árvores. Após buscar a vítima em casa, os dois retornaram para o imóvel e foram almoçar.

A testemunha contou ainda que após a refeição, a vítima foi para frente da residência e ficou na calçada. Algum tempo depois, o homem ouviu barulhos de tiro e foi verificar o que estava acontecendo. Ao chegar na porta de casa, viu a vítima caída e já sem vida.

De acordo com a PM, uma denúncia anônima informou que dois homens, armados e encapuzados, teriam saído de um pasto que fica a poucos metros de distância do local e atirado contra a vítima. Após o crime, os dois fugiram pelo mesmo lugar que tinham saído.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Governador Valadares. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.