Na manhã desta segunda-feira,12 de abril, aconteceu no gabinete do Prefeito Ademir importante reunião entre o Executivo e Legislativo, com a participação das Polícias Militar e Civil, visando organização do planejamento para vacinação das forças de segurança contra a Covid-19. 

Na oportunidade foi colocado em pauta planejamento estratégico para vacinação das forças de segurança local contra a Covid-19, explicações pertinentes sobre os procedimentos para início do expediente, uma vez que é preciso configurar ações protocolares neste sentido.  

Depois de ouvidos todos os envolvidos no contexto dos encaminhamentos do planejamento, ficou acordado que a vacinação das forças de segurança deve acontecer o mais breve possível, pois os agentes públicos de segurança são vigas-mestras também no combate ao Coronavírus, merecendo, pois, atenção especial. 

A reunião contou com as presenças do Prefeito Ademir Gobira, vereador Nata da CDN (Presidente da Câmara Municipal de Almenara), Ten. Cel. PM Walter (Comandante do 44° BPM), Capitão PM Cléber (Comandante da 48a Cia PM), Dr. Amaury Tomáz (Delegado Regional de Polícia Civil), Inspetor Miranda (Polícia Civil) e Leandro Brito (Secretário Municipal de Saúde).