Um posto de  combustível foi assaltado no início da madrugada desta terça-feira(06/04)  no  centro de Araçuai,no Vale do Jequitinhonha (MG) .

Por volta de 1h30m,  um homem chegou ao local à pé e supostamente armado com um revólver, anunciou o assalto ao frentista que trabalhava no local.

O criminoso que estava encapuzado, obrigou o funcionário a ficar no banheiro do posto, com ameaças de que se não obedecesse, seria morto. O  assaltante levou o celular, documentos pessoais, e cerca de R$70 reais do frentista.

“Um outro homem  que conversava com o frentista no momento do assalto, não foi obrigado a ficar no banheiro”- informou o proprietário do  estabelecimento.

Após limpar o caixa, o criminoso fugiu à pé. Neste momento, o frentista saiu do banheiro e acionou a polícia. Foram feitas buscas nas proximidades mas o suspeito não foi localizado. As câmeras de segurança não estavam funcionando . A polícia tem apenas as descrições do criminoso fornecidas pelo frentista e pelo outro homem que estava no local.

Até o  início da noite, o proprietário do posto  aguardava o fechamento do caixa, com o movimento do dia , para contabilizar  o valor levado pelo criminoso.

 O caso ficará sob investigação da Polícia Civil.