O vereador da cidade de Almenara, no Vale do Jequitinhonha, Euller Gil Batista, conhecido como Mister Euller, tem demonstrado, através de suas atitudes, um comprometimento com os seus eleitores. 

Defensor ferrenho do esporte almenarense, Mister Euller se empenhou em uma obra em um dos locais mais emblemáticos da cidade: o Estádio Lisboão, que estava completamente abandonado, virando um matagal e perdendo o brilho do seu passado. 

 O vereador, através de emendas de deputados e com a ajuda do executivo municipal, arregaçou as mangas e tocou o projeto de restauração do Estádio, que agora está novinho em folha e só não foi inaugurado oficialmente ainda, devido à pandemia. 

A reforma do estádio também valorizou o Bairro Cidade Nova, onde está localizado, fazendo com que os moradores locais se sintam cada vez mais valorizados com as reformas que têm recebido na região, tão esquecida pelas gestões anteriores. 

Mister Euller fez do esporte almenarense a sua bandeira na Câmara Municipal, se empenhando em projetos que buscam valorizar os eventos esportivos da cidade, e destacado os benefícios da prática esportiva para a saúde e o bem-estar.