Na tarde desta quarta-feira, 3/6/20, a POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS (PCMG), por meio da Delegacia de Polícia Civil de Medina, e a POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS (PMMG), por meio da 233 Cia/2°Pelotão/Medina, lograram êxito na recuperação de uma motocicleta Honda Bros 160 roubada e na prisão de um indivíduo de 22 anos pela prática do crime de receptação, bem como por força de mandado de prisão preventiva.

Em diligências realizadas em conjunto com vistas à repressão à criminalidade violenta na região dos distritos de General Dutra e Tuparecê, as Equipes da PCMG e da PMMG depararam com o indivíduo parado às margens da rodovia LMG 650, procedendo à sua abordagem, com o qual foi localizada uma arma branca.

Em consulta aos sistemas policiais, verificou-se que a motocicleta em que o indivíduo estava é produto de roubo, sendo dada voz de prisão pelo crime de receptação.

O veículo foi roubado no dia 30/9/18 na zona rural do município de Catuji/MG por dois indivíduos armados de revólver.

Ainda em consulta, verificou-se que o indivíduo possuía um mandado de prisão preventiva em seu desfavor, expedido pelo Juízo da comarca de Medina, por roubo de motocicleta.

O veículo foi removido para o pátio credenciado do DETRAN em Medina.

O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Plantão Regionalizado em Pedra Azul, de onde será encaminhado para o Sistema Prisional em Teófilo Otoni.