Um homem de 70 anos foi assassinado durante um assalto na região do Piauí, zona rural de Araçuaí (MG), na tarde desta segunda-feira (1/6/2020). As primeiras informações indicam que dois bandidos armados invadiram a fazenda de Reinaldo Guedes Otoni e anunciaram o roubo. Um dos autores estava armado com duas facas e o outro com um revólver.

O pecuarista estava deitado em um quarto da casa e, ao se levantar para verificar o que estava acontecendo, acabou baleado no pescoço. Reinaldo Otoni não resistiu ao ferimento e veio a óbito no local.

Os assaltantes reviraram toda a casa e fugiram com R$ 600 em dinheiro, dois telefones celulares e um cordão de ouro. A Polícia foi acionada e realiza rastreamento na região com objetivo de localizar e prender os bandidos.

Rendidos

Antes de chegar à casa de Reinaldo, os criminosos renderam um garimpeiro que estava em um barracão da propriedade. O homem chegou a ser levado amarrado para dentro da sede. A mulher do fazendeiro, de 69 anos, também foi rendida e amarrada.