A Polícia Militar prendeu cinco homens e uma mulher, na tarde do dia 05 de maio de 2020, no bairro Alvorada, na cidade de Rubim/MG, acusados de tráfico de entorpecentes.

A PM recebeu informações de que dois homens de 22 e 19 anos estariam escondendo entorpecentes em um terreno baldio. De posse das informações foi realizada uma operação policial de combate ao crime organizado, onde os policiais militares realizaram a abordagem aos suspeitos e durante as buscas no local foram encontrados dois tabletes de maconha. Os suspeitos assumiram terem enterrado os entorpecentes e a participação de mais três homens e uma mulher, todos de 24 anos.

Durante entrevistas foi apurado que a droga foi comprada na cidade de Rubim e seria transportada em outra oportunidade para a cidade de Almenara. Dois dos suspeitos foram localizados e presos na cidade de Almenara. Foi realizada a apreensão de 02 tabletes de maconha, 04 aparelhos celulares de procedência duvidosa, a quantia de um mil cento e oitenta e quatro reais em dinheiro e 03 motocicletas utilizadas no transporte dos autores.

Os acusados e os materiais apreendidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia.