Na tarde de sábado (04), por motivos de desavenças familiares, filha de 26 anos matou o pai com uma facada no tórax lado esquerdo em Avaí do Jacinto, distrito pertencente à cidade de Jacinto, no Vale do Jequitinhonha.

Segundo o que foi apurado pela redação da página, a filha estava insatisfeita com o namoro do pai, o qual havia ficado viúvo a mais ou menos um ano. A filha alegava que ele estava "bancando" a namorada com a aposentadoria deixada pela mãe e assim estava descontente com essa atitude.

Na manhã de sábado a filha começou a fazer uso de bebidas alcoólicas e chegou a jogar pedras na residência do pai. Ainda segundo as testemunhas ouvidas, ela disse que o mataria. Então por volta das 18h J.A. se deslocava por uma rua do Distrito de Avaí quando foi surpreendido pela jovem, que rapidamente se aproximou dele e de imediato lhe desferiu um golpe de faca no tórax. O homem chegou a caminhar por alguns metros, mas não resistiu e caiu ao solo já sem vida.

Após o cometimento do crime, a autora montou numa motocicleta com o ex-amásio e fugiram para a Comunidade de Brejo dos Ambrósios.

A Polícia Militar de Jordânia-MG foi até o local e prendeu em flagrante delito a autora do homicídio e o comparsa dela na fuga. Com a mulher foi apreendida a faca utilizada para o cometimento do homicídio.

Na residência da vítima fora apreendida uma espingarda polveira.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Almenara.