Dois rapazes de 20 anos foram presos, durante operação da Polícia Militar, acusados de tráfico de drogas na tarde do dia 27 de março de 2020, no bairro Bela Vista, na cidade de Almenara/MG.

A PM foi informada via 190 que dois rapazes em uma motocicleta estavam realizando a entrega e venda de drogas no bairro Bela Vista. Imediatamente foi realizada uma operação policial de combate ao crime organizado e durante as diligências os policiais militares avistaram os autores em fuga pulando muros, vindo a se esconderem em uma residência. O local foi cercado e os dois suspeitos foram presos. Um dos acusados relatou que estaria com drogas escondidas em um terreno baldio de uma casa abandonada.

Durante as buscas foram apreendidas 01 tablete pesando 84 gramas e 90 buchas de maconha, 01 porção de cocaína, 01 pedra de crack com 23 gramas e 19 pedras menores da mesma droga, 01 balança de precisão, 02 aparelhos celular de procedência duvidosa e 01 pacote de pinos vazios para embalar drogas. A motocicleta usada para o transporte das drogas foi localizada e apreendida. Os autores e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia.