Na noite de sábado (29), um indivíduo armado de revólver entrou num supermercado na cidade de Bandeira e atirou contra a vítima de nome B.A.A., que morreu no local. Na ação ainda foi atingida a vítima M.A.S. com um tiro na panturrilha. Após o ato, o autor fugiu em direção ao morro conhecido como Colina, onde foi perseguido e acabou preso pelos policiais.

A cidade estava celebrando o seu aniversário, em um clima festivo que acabou interrompido pelo crime brutal.

Interpelado sobre o fato, o autor disse que foi cometer o homicídio a mando de um outro indivíduo e que para tal fato seria recompensado com um revólver calibre .32 e 10 gramas de cocaína. O autor ainda indicou outras três pessoas que planejaram juntamente com ele como seria o homicídio e a fuga. Os policiais prenderam também os três coautores. Na residência de um deles foram apreendidos drogas e dinheiro.

Os policiais ainda conseguiram informações que o homicídio seria praticado durante a realização da festa de carnaval que aconteceu na cidade, porém, o autor não teria conseguido realizar a ação devido ao grande número de policiais que havia na ocasião.

Para cometer o crime, o autor utilizou um revólver calibre .38 que foi apreendido com ele, tendo sio disparados seis cartuchos.

O autor foi encaminhado à DEPOL de Almenara.