Uma mulher foi morta e outras cinco pessoas foram baleadas em diferentes ocorrências neste domingo (16) em Governador Valadares (MG). Até o início da manhã desta segunda-feira (17) ninguém foi preso por nenhum dos crimes.

No distrito de Xonim de Cima, uma mulher foi baleada enquanto estava em um bar acompanhada dos filhos. Segundo a Polícia Militar, dois homens de moto se aproximaram e o carona atirou contra a vítima.

Maxcilane Maria das Dores Fernandes foi atingida na cabeça e morreu no local. Testemunhas contaram à PM que ela tinha uma desavença com outra mulher e que estaria jurada de morte. A polícia procura pelos criminosos.

Altinópolis
Duas pessoas foram baleadas após disparos em uma rua do bairro Altinópolis. De acordo com a PM, um carro com três pessoas passou pelo local, fez retorno e voltou na direção de um adolescente de 14 anos. Um dos ocupantes do veículo atirou contra o rapaz.

O menino foi atingido nas nádegas e a bala ficou alojada próximo ao fêmur. Ele foi socorrido pelo Samu para o hospital.

A unidade de saúde informou para a PM que uma outra pessoa deu entrada no local vítima de disparos. Um jovem de 19 anos contou aos militares que passava pela mesma rua quando foi baleado. Ele foi socorrido por terceiros e encaminhado para o hospital.

Não há informações sobre o estado de saúde dos dois feridos. A polícia faz buscas pelos suspeitos do crime.

Conjunto SIR
Um jovem de 23 anos foi alvejado em rua do bairro Conjunto Sir. A vítima contou à polícia que estava na companhia de uma mulher quando dois homens em uma motocicleta passaram e o carona fez disparos.

O rapaz foi atingido no peito e socorrido por terceiros e encaminhado para o hospital. Não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.

Planalto
Duas pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo após uma residência ser invadida no bairro Planalto. As vítimas, uma mulher de 29 anos e um jovem de 23, contaram que estavam com amigos quando os autores entraram na casa fazendo disparos.

A mulher disse que se jogou no chão ao ouvir os tiros, mas percebeu que foi atingida no peito. O jovem baleado, que seria o verdadeiro alvo dos criminosos, tentou correr, mas foi baleado no peito e no braço esquerdo.

Os dois foram socorridos por terceiros e encaminhados ao hospital. Não se sabe a motivação do crime, a polícia continua as buscas pelos suspeitos nesta segunda-feira.