Quatro homens foram presos pela Polícia Militar suspeitos de terem participação na morte de um jovem de 20 anos na tarde de terça-feira, 7 de janeiro, em Pedra Azul/MG. A motivação do crime estaria relacionada a dívidas com o tráfico de drogas. Segundo relatos de testemunhas, dois homens em uma motocicleta teriam efetuado disparos contra a vítima que estava em casa no bairro Conceição. Uma operação de combate ao crime organizado foi desencadeada pela Polícia Militar.

Um homem de 24 anos, suspeito de ter efetuado os disparos contra a vítima, foi localizado e preso no município de Almenara/MG. Ele chegou a tentar fugir, pulando telhados e muros, mas foi contido. Na casa onde o suspeito foi localizado no bairro Pedro Gomes, a PM apreendeu um tablete e uma bucha de maconha. O responsável pelo imóvel em que o homem se encontrava foi preso, suspeito de ter participação na morte do rapaz.

Em Pedra Azul/MG, a PM prendeu dois homens também suspeitos de terem participação no crime. A motocicleta usada foi encontrada escondida em um terreno no bairro Nova Cidade e foi apreendida. Os suspeitos possuem passagens por tráfico de entorpecentes, roubo, ameaça, homicídio tentado e tortura. Eles foram encaminhados à delegacia em Pedra Azul/MG.