A cidade de Almenara, no Vale do Jequitinhonha, em breve, terá de volta, completamente novo, um de seus patrimônios mais estimados: o Estádio Municipal Manoel Soares Lisboa, o popular Lisboão. 

Graças ao empenho do prefeito Ademir Gobira e do vereador e patrono do esporte, Mister Euler, o campo está sendo reformado para, em breve, voltar a ser palco de grandes eventos esportivos da cidade. 

O estádio, que estava parecendo um matagal, devido à altura da vegetação em seu interior, está, aos poucos, voltando a ser o que é: um campo e futebol. O mato já foi derrubado, a grama foi reposta, e as arquibancadas estão recebendo reformas para novamente, servirem como assento para que todos os apaixonados por esporte possam se assentar nelas novamente e os refletores estão recebendo lâmpadas de LED para uma iluminação mais efetiva. 

Mister Euler é conhecido em toda Almenara como o patrono do futebol, tendo demonstrado, durante o seu mandato, um empenho efetivo em resgatar a tradição do esporte almenarense, em especial o futebol, tendo patrocinado vários torneios de futebol de várzea pela cidade. 

Almenara, vivendo um novo tempo, uma nova história.