Um rapaz de 18 anos foi preso e um adolescente de 16 anos foi apreendido durante uma operação da Polícia Militar contra o crime organizado na noite de quinta-feira, 12 de dezembro, em Almenara/MG. A dupla é suspeita de vender cocaína e maconha.  

A PM desencadeou a operação após informações denunciando o tráfico de drogas no Bairro Santo Antônio.  No total, foram apreendidos quase 1 kg de drogas. 

Ao chegar à casa denunciada, os policiais militares depararam com o adolescente saindo do imóvel transportando quase 400g de cocaína dentro de uma bolsa. No interior da casa, os policiais militares apreenderam diversas drogas ilegais que totalizaram mais de 400g de maconha, mais de 50g de cocaína e cerca de 17g de crack, além de 56 buchas de maconha e 63 pinos de cocaína.  

Um morador da casa de 18 anos que confessou ser o proprietário da droga foi preso. A PM ainda encontrou mais de 400 reais em dinheiro, uma balança de precisão e materiais usados para embalar drogas para venda. A dupla foi encaminhada para a delegacia.