O corpo de uma adolescente de 14 anos foi encontrado no Bairro Esplanada, em Araçuaí (MG), nesta quarta-feira (11/12/2019). A mãe de Emy Sayle Cardoso procurou pela Polícia Militar relatando o desaparecimento da filha. Consta no boletim de ocorrências que a menor saiu de casa com a avó, retornou para trocar de roupa e sumiu na segunda-feira (9). Familiares procuraram por ela, mas não a localizaram. 

O delegado Geovane Klipel explica que a Polícia Civil foi chamada por testemunhas que viram um corpo no Córrego Calhauzinho. A menina estava nua e as roupas foram encontradas a poucos metros. 

“O corpo estava em estado médio de putrefação. Uma perícia preliminar indicou que não havia marcas externas e visíveis de violência, mas esperamos o laudo do Instituto Médico Legal para sabermos as causas da morte”, explica o delegado. 

Segundo Klipel, o laudo deve sair em até 30 dias. O corpo foi levado para o IML. Um inquérito foi instaurado para investigar o caso. “Inicialmente, trabalhamos com várias linhas de investigação, é prematuro informarmos algo sobre a autoria e motivação do crime”, destaca o delegado.