A prefeitura de Almenara, no Vale do Jequitinhonha, terá um fim de semana repleto de realizações para o bem-estar da população almenarense.

O prefeito Ademir Gobira tem se esmerado em atender aos anseios da população e neste fim de semana, estará entregando ruas devidamente pavimentadas nos bairros Cidade Nova, Adelita Torres e Universitário (conhecido como Fumim).

Obras como essas demonstram o quanto a cidade avançou nestes últimos anos, com obras sendo entregues e promessas de campanha sendo cumpridas, demonstrando uma reciprocidade entre administração e população.

No bairro Cidade Nova, nesta sexta-feira (22), serão entregues pavimentadas as seguintes ruas: Palmópolis, Valdir de Souza Brandão, João Moreira Meireles, a Rua 2, Miguel Medina, Anísio Gil, Teodoro Prinz, Severiano Cardoso, Zezé Fazendeiro, Travessa Rubim, Avenida Joviano Naves e o trecho final da Avenida Ascânio Imbassahy. Com esta inauguração, Ademir demonstra um compromisso com os moradores da Cidade Nova, realizando obras que eram esperadas pelos moradores há muito tempo e que passaram em branco nas administrações anteriores.

No sábado (23), o prefeito estará inaugurando a pavimentação da Rua Amâncio Ferreira Lopes, no bairro Universitário, conhecido popularmente como Fumim, na saída para a comunidade Água Bela e da Rua Antonio José Santana. Neste dia, também serão inaugurados a unidade do PSF (Programa Saúde da Família) e a praça principal do bairro Residencial Monte das Oliveiras.

Nunca na história de Almenara, foram inauguradas tantas obras em um único mandato, como está sendo feito agora pela atual administração.

É a cidade, realmente, vivendo um novo tempo e uma nova história.