Em Governador Valadares (MG), duas instituições de ensino superior estão com inscrições abertas para preenchimento de vagas ociosas, destinadas à transferências de estudantes ou obtenção de segundo título.

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) oferece no total 266 vagas. São 50 para o curso de Administração, 56 para Ciências Contábeis, 23 para Ciências Econômicas, 12 para Direito, 34 em Educação Física, 20 para Farmácia, 66 em Nutrição, duas vagas para o curso de Fisioterapia e três para Medicina.

As inscrições para as vagas ociosas da UFJF devem ser feitas pela internet, o prazo começa nesta segunda-feira (30) e vai até esta terça (1º), mais informações no edital do processo seletivo.

IFMG

Já no Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) são disponibilizadas ao todo 25 vagas, sendo nove para Engenharia Ambiental e Sanitária, oito para o curso de Engenharia de Produção e outras oito para Tecnologia em Gestão Ambiental.

As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de outubro na secretaria do IFMG, na Avenida Minas Gerais, nº 5.189, Bairro Ouro Verde. Outras informações no edital do processo seletivo ou pelo telefone (33) 3272.5400, ramal 5406.