Um jovem de 25 anos foi morto neste domingo (15) em Governador Valadares (MG). Segundo a Polícia Militar, Mauro Gomes de Morais estava em um bar, no Bairro Vila Isa, quando foi atingido por tiros disparados um homem que havia acabado de entrar no local. Ele foi atingido na cabeça e nas costas.

Ainda de acordo com a PM, um funcionário do bar contou que Mauro de Morais estava sentado em uma mesa na calçada e que o criminoso entrou no local pedindo um cigarro, mas antes mesmo de ser atendido, atirou contra a vítima. Em seguida, fugiu de moto com um comparsa.

A polícia recebeu informações de que o homicídio teria sido cometido por um adolescente de 16 anos, o piloto da moto seria um jovem de 18 anos. Durante buscas, apenas o maior da idade foi localizado. Ele negou participação no crime, mas confessou ter um revólver, que foi apreendido junto com o celular e quatro buchas de maconha que ele portava.

A motivação do homicídio será investigada pela Polícia Civil. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia junto com o material apreendido. A PM continua as buscas pelo adolescente apontado como autor dos tiros. Após trabalho da perícia, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Governador Valadares.