A Prefeitura de Santana do Paraíso (MG) está oferecendo vagas para a formação de cadastro de reserva de estagiários nas áreas de Administração, Arquitetura, Jornalismo, Direito, Educação Física, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. A bolsa-auxílio é de R$ 500, para jornadas de 30 horas horas semanais. Veja o edital.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 25 de setembro no Departamento de Recursos Humanos, no prédio da Prefeitura, no horário de 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. Os candidatos devem levar uma foto 3x4 recente e a ficha de inscrição preenchida, anexada no edital; a Prefeitura fica na Rua Dona Amélia, nº71, Centro.

O processo seletivo contará com prova de múltipla escolha no valor de 30 pontos, com questões de português e conhecimentos referentes ao curso de formação. A avaliação está prevista para o dia 1° de outubro e os candidatos terão uma hora para fazer a prova.

Em seguida, será convocada uma entrevista com agendamento de acordo com a classificação na prova de múltipla escolha. Mais informações no telefone: (31) 3251-5450.