A Prefeitura de Timóteo divulgou nesta quarta-feira (4) a realização de leilão de bens móveis do município. São 31 lotes que incluem veículos leves e pesados, móveis, eletrodomésticos e eletrônicos.

O leilão será realizado de forma simultânea presencial e online, por meio do site da empresa responsável pelo leilão. Os lances podem começar a ser feitos pela internet a partir do dia 17 de setembro, mas os lances finais serão definidos no dia 19, a partir das 10 h.

O edital estabelece que todos os bens serão vendidos no estado de conservação em que se encontram, a Prefeitura ou o leiloeiro não têm responsabilidade sobre eventuais defeitos ou vícios. Os lotes disponíveis podem ser conferidos por meio do site ou vistos pessoalmente nos dias 16, 17 e 18 em dois espaços da Prefeitura.

Os lotes 1 e 2 se encontram na Secretaria de Obras, na rua Gardênia, nº 41. Já os lotes 4 a 32 (o número 3 foi retirado do leilão) estão no Almoxarifado, localizado na avenida Acesita, nº 2.480, ambos os endereços no bairro Primavera.

Os interessados devem apresentar os documentos exigidos no edital. Pessoas físicas devem apresentar identidade, CPF ou CNH originais e comprovante de residência. Já as pessoas jurídicas deve levar identidade, CNH, cartão CNPJ e documento que comprove a legitimidade do representante legal.

Quem for participar pela internet tem que fazer um cadastro no site da empresa e solicitar habilitação até um dia antes à data de realização.