Na última quarta-feira (07), militares do Pelotão do Corpo de Bombeiros de Almenara, no Vale do Jequitinhonha, localizaram o corpo de Aureliano Marques de Matos, de 55 anos, que estava desaparecido havia aproximadamente uma semana.

Seu Aureliano havia sido visto pela última vez na quarta-feira (31 de julho), na comunidade do Paraguai, na zona rural de Felisburgo. De acordo com familiares, ele apresentava um quadro de confusão mental e era dependente de bebidas alcoólicas. Um grupo formado por 25 pessoas decidiu fazer buscas por conta própria na região, sem resultados.

Então, na última segunda-feira (05), resolveram acionar o Corpo de Bombeiros, que assumiu o comando da operação de busca. Após buscas infrutíferas, na terça-feira (06), os militares localizaram um calçado que pertencia à vítima.

Na tarde de quarta-feira (07), o corpo foi localizado na Fazenda Tanque, a 110 km de onde Seu Aureliano teria sido visto pela última vez com vida. O cadáver foi retirado do local e enviado ao IML (Instituto Médico Legal) de Almenara, onde foi autopsiado e liberado para enterro.