Duas mulheres ficaram feridas em um acidente na MG-474 na manhã deste domingo (11), em Piedade de Caratinga, no Leste de Minas Gerais. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo em que elas estavam capotou em uma serra; um das vítimas ficou presa às ferragens. As causas do acidente são desconhecidas.

Ainda segundo as informações dos Bombeiros, uma mulher teve traumatismo craniano e a outra teve fraturas no braço. Um terceiro ocupante, que estava no veículo, não se feriu.

As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga (MG). Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Colisão frontal

Outro acidente foi registrado na noite deste sábado (10) na MG-425, entre os municípios de Vargem Alegre (MG) e Entre Folhas (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, o pneu de um carro estourou, o motorista perdeu o controle e acabou batendo de frente em outro automóvel.

De acordo com os militares, o motorista do veículo que o pneu estourou, teve ferimentos leves. No outro carro, havia um casal; a mulher teve escoriações no braço esquerdo, o homem ficou preso às ferragens e foi socorrido com fraturas expostas no braço e na perna esquerda.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga (MG). Não há informações sobre o estado de saúde delas.