Dois homens, de 31 e 38 anos, e um adolescente, de 17, foram detidos suspeitos de envolvimento em um assalto a uma agência dos Correios no Centro de Jampruca. O crime foi nessa segunda-feira (29) e segundo a Polícia Militar, dois criminosos invadiram o estabelecimento, renderam três mulheres e fugiram levando R$ 3 mil do caixa, pertences pessoais e R$ 550 de duas clientes.

Após o crime, eles fugiram em uma motocicleta que havia sido roubada em Governador Valadares no último sábado (27). Durante o rastreamento, os militares receberam informações de que um veículo estava dando cobertura aos ocupantes da motocicleta.

O carro foi localizado pela polícia no Distrito de Guarataia, em Itabamcuri. Ao perceber a presença da PM, eles fugiram em direção à BR-116 e após 15 KM de perseguição, o motorista perdeu o controle da direção e capotou às margens da rodovia. Os dois homens, de 31 e 38 anos, foram presos no local e o adolescente fugiu, mas foi capturado após quatro horas escondido em um matagal.

Com eles, a polícia apreendeu dinheiro, celulares das vítimas, uma arma e munições. A moto e o carro usados na fuga foram removidos para o pátio de Itambacuri. Os três detidos foram encaminhados à delegacia.