Um homem de 44 anos foi morto com golpes de canivete nesse domingo (14), no Bairro Cidade Alta, no município de Pavão. Segundo a Polícia Militar, José Rivaldo Pereira Dias estava em um bar consumindo bebida alcoólica, quando se desentendeu com outros dois suspeitos, de 33 e 37 anos. Ele morreu no local.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu no local e constatou dois cortes profundos no lado esquerdo na altura do tórax e um corte superficial na altura do pescoço.

Durante rastreamento, os suspeitos foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil. Eles negaram envolvimento no crime. O corpo de José Rivaldo foi encaminhado para o I M L de Teófilo Otoni.

Periquito

Em Periquito, um homem de 43 anos foi morto a pauladas no Distrito de Pedra Corrida. Conforme informações da Polícia Militar, testemunhas disseram que a vítima se desentendeu com dois homens após uma partida de sinuca em um bar e em seguida, foi assassinado.

A esposa da vítima contou à polícia que o marido já estava sendo ameaçado por telefone. Os policiais realizaram buscas na casa do suspeito, mas ele não foi localizado. Ainda conforme a PM, a casa estava aberta e vazia, dando indícios de que ele tinha fugido após o crime.