O prefeito de Almenara, Ademir Gobira, assumindo compromisso com a população almenarense, realizará, nesta semana, uma série de inaugurações que irão beneficiar os moradores.

Nesta sexta-feira (28), às 19 horas, será inaugurada a Pista de Skate Municipal, localizada na Avenida do Aeroporto, em Almenara. A inauguração desta pista atende a uma demanda dos skatistas da cidade, que sentiam falta de um local onde pudessem realizar suas manobras e treinamentos.

Neste sábado (29), às 14 horas, será entregue ao distrito de Pedra Grande uma viatura, com dois policiais, que farão parte de um subdestacamento da Polícia Militar no distrito. Neste mesmo dia, serão inaugurados o sistema de iluminação, bem como os alambrados e vestiários do campo de futebol local, que servirá para a prática de esportes para os moradores locais.

Esta inauguração faz parte do Projeto Campos de Luz, uma parceria entre a Cemig e a prefeitura de Almenara, na qual a concessionária fornece iluminação para o campo e a prefeitura arca com a manutenção e pagamento das contas. O campo iluminado possibilitará que seja utilizado durante a noite, para o benefício dos moradores.